O Blog Precisamos

O Blog Precisamos começou em um momento de devocional. Num momento de leitura da palavra. O texto base é: disse aos seus discípulos: E todos pasmavam da majestade de Deus. E, maravilhando-se todos de todas as coisas que Jesus fazia, Lucas 9:43 Naquele instante eu pensei: Precisamos ter essa mesma reação Precisamos Ver Tua Majestade Senhor Jesus. Nós necessitamos ter a mesma reação, mas uma posição diferente! Precisamos nos maravilhar com o poder dele. Não podemos enfrentar o amor e sacrifício de Jesus de uma forma passiva, indiferente. Mas com toda alegria. Maravilhados, extasiados, até mesmo surpresos. Porque ele é poderoso! 
A proposta do blog é informar o leitor o que acontece no meu ministério, na minha vida de oração, os projetos da igreja, e um devocional tal qual eu tive há alguns anos atras.
Os sonhos de Deus são grandes para esse blog. São infinitos e concretos! Não conheço todos, mas já faço uma ideia.
Os meus sonhos, não são de crescimento em visibilidade pra mim. Mas de crescimento espiritual pra você leitor. Sempre fui fã de ler e escrever. E usar um dom natural pra Deus é uma honra. Até mesmo porque, já deixou de ser natural, ele acrescentou muito ao dom que ele mesmo me deu!!! Hehe
Meu sonho perfeito? Que venha o Reino! Cara, espero por esse dia, sonho demais com esse momento. A volta de Jesus nunca foi tão esperada por mim. E quero compartilhar tudo com vocês. Não me importando com a visibilidade do próprio blog. Se uma pessoa ler, entender, recebe, aceitar e se posicionar, aquela noite de oração já vai ter valido.
Me preparando para ser uma voz para essa geração. Obedecendo, e aceitando aquilo que os meus pais profetizam sobre mim. Vocês não verão, somente, a minha vida aqui. Mas o movimento de Deus sobre Porto Alegre, e o Rio Grande do Sul! Os decretos do alto sobre a nação. A vontade de Deus, sendo passada assim como recebida. Assim como é no céu!
Já deu pra perceber que esse é um blog que foca a oração. Sou apaixonada por movimentos de intercessão. Curto também alguma coisa de batalha espiritual. Vocês verão muito esses temas por aqui.
E todos pasmavam da majestade de Deus. E, maravilhando-se todos de todas as coisas que Jesus fazia.
Espero que cada leitor seja edificado com esse pensamento, assim como eu fui edificada diante da revelação da palavra de Deus!

Que venha o Reino de Deus sobre nós!