sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

2012 Em Fotos


Gentem, essa foto nem é de 2012, mas de 2011. Mas eu não podia deixar de postar. Pois ela faz parte desse meu 1 aninho de Missão. Nossa ceia de natal no viaduto ano passado! Legal demais! 

 E o ano começou bem... com o meu níver de 19 aninhos! Todos os meus amigos, e parentes reunidos lá em casa.Na foto só os irmãos e o meu primo.

Meus manos mais lindos(faltam 2 ainda). A mana ama vocês muito, muito!!!
Esse também foi o ano em que eu me despedi do meu primeiro estágio: O Tribunal de Contas. Dois anos lindos! Amo esse povo! Foi mega especial! 

Foi o meu ano de estreias. Como falei num outro post. E de início já comecei bombando... CEIFAR! Foi um tempo especial também.

Amigos, irmãos da igreja... até na hora do frio.. hehe! Amo muito essa família!

Mais desses amigos... família linda, que eu amo!

Amigas mais especiais do mundo! Encontrei a amizade verdadeira quando conheci vocês! Bjooo s2s2s2

Meu paizão mais querido do mundo! "...se eu viver mais de 38 anos, quero ser como você pastor!"

Enfim a formatura do CEIFAR! Um ano abençoado! 

Nossa viagem a Santa Maria e a São Sepé foi também, muito especial. Amei! 

Eu e a chama crioula... há 270 anos acesa. 

Minhas friends de todas as horas, Ane e Fran a caminho de Santa Maria.

Como disse no post anterior, o casal de missionários que eu mais curto.

2012 foi um ano de festas também. Eu no casamento da minha prima Jeane.

Amores da minha vida...! Pra quem não conhece, essa é minha mãe. Amo muito! E minha sis Melissa.


Eu falo muito da Missão né?! Mas pra quem não conhece essa é minha casa-parte 2! hehe Pra mim, essa é a fenda da rocha!!!

Isso é o que nós aprontamos dia 18/12/12. I Jantar de Casais da Missão! Bênção. Os jovens servindo os casais, foi uma noite bem especial!

E uma das coisa mais bênçãos do ano foi o meu ingresso no Eis-me Aqui. Quem já trocou uma ideia comigo sabe, eu quero ser missionária. Mas eu costumava dizer que isso era tipo um banquinho e um violão. Um sonho somente. Eu costumava  deitar na minha cama, pilhadona com isso, e perguntar pra Deus quando as coisas começaria a acontecer na minha vida? A resposta que ele me deu(mas que eu não ouvi) foi: No ano de 2012. Fiquei meeega feliz quando, logo na primeira reunião o Rodrigo(pr. líder) começou a falar dos projetos do ministério. Gentem, vai rolar CTM. Fiquei de cara gentem... Deus é maravilhoso. Foi um dos maiores presentes que eu podia ganhar!
Esse menino veio pra alegrar o ano!! Como escrevi no Face: Davi revisando os escrito do rei Davi! Muito lindo, muito fofo! E mais fotinhos na Missão.

A reunião das solteiras. Bom, essa é a única foto que eu tenho. Mas garanto a vocês que foi maaaaaaster! Hehe

Esse natal foi mais um momento de se estar com a minha família(ou parte dela). 

E essa é minha fotinho mais atual. Tirada do meu mais novo cel. E pra quem me conhece, e anda comigo, sabe que celular pra mim é um drama! Agora o povo pode me achar!!! hehe






Paz a todos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.