sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012- O último post do ano.

Esse ano foi um ano completo, eu diria. Não faltou nada. Satisfez a exigência de trazer muitas emoções. Pra mim pelo menos. Desde janeiro prometendo ser bombástico. Mas foi um mês calmo.
Fevereiro, carnaval e alegria? Não. Ainda vivendo um tempo de adaptação, alinhamento, e alguns desafios.
Março, páscoa, muito chocolate, e espinhas na cara? A parte de espinhas sim, chocolate também... mas o início deste ano foi um tempo bom, de preparo para o que estava por vir. Lembro que o final de março foi meio conturbado pra mim. O dia 24 ficará marcado pra sempre em meu calendário, como o dia em que eu eu perdi alguém muito importante, mas também vi que existem coisas em mim que precisam ser tratadas. Pra quem ainda não sabe do que estou falando clique aqui
Abril, um mês de imprevistos, e muita expectativa. Maio. Esse mês ficará, também, pra sempre no meu coração. Enfim entregaram o prédio da Missão. E de lá pra cá, é só alegria! Junho, julho, agosto e setembro, foram meses meio iguais. Muita coisa aconteceu. Mas foi um tempo de quebrantamento, mais alinhamento, conhecimento, fortalecimento, encorajamento... morte. Nossa! Muita coisa! Os detalhes estão todos registrados aqui no blog. Em cada post eu conto um pouquinho do que rolou, do que o Pai falou, daquilo que foi meeeega importante pra mim.
Outubro. Ah, esse foi um tempo de união! Fechamos a porta, nos reservamos, nos concentramos. Tudo isso em uma semana. Nem falarei sobre os 10 (profético isso hein), porque essa informação é de novembro. Mas falarei dos 50, 60. Sei lá em quantos somos! Mas somos unidos, no mesmo amor, e no mesmo espírito! Família. Somos família. Suprimos todas as exigências que esse nome traz. Uma das minhas maiores alegrias!
Novembro, depois que nos vimos mais unidos, pra mim foi o melhor mês. Andamos juntos, verdadeiramente juntos! E tem sido assim até aqui. E a promessa de Deus é que seja melhor! 
As palavras, as promessas... o altar de incensos!!! Isso ainda está no meu coração! Tudo muito importante pra mim! As lutas, os desafios, os confrontos... isso não faz diferença, isso não estraga o ano. Melhora. 
O ano de 2012 não vai deixar saudades. Deus me falou esses dias que, quem não gosta de mudanças não quer crescer. E que 2013 venha com muito crescimento. Mesmo que isso implique em drásticas mudanças.

Últimas considerações

São as últimas. Mas não menos importantes. Talvez as mais decisivas.
Uma das palavras que mais me marcou nesse ano, veio direto da boca de Deus pra mim. Santifiquem-se mais, examinem-se. Desafiem-se.  Numa reunião de oração do Ministério Eis-me Aqui(o qual eu passei a fazer parte esse ano!!! uhu! Bênção!), o Senhor aproveitou o momento para uma exortação meeega power. E essa palavra foi mais penetrante que espada de dois gumes. Ele falou muito mais coisas, mas o que eu posso destacar é isso!
E esse foi um ano de muita edificação, palavra de santificação. E que isso não se perca na virada do ano. Que 2013 seja um ano santo. Concordo com a palavra do meu querido pastor: 2013 é um ano de crescimento! Que venha o melhor de Deus pra nossa vida em 2013. Porque em 2012 vivemos tudo, aproveitamos cada momento!!!!!

Deixo esse vídeo. Essa canção fala muito ao meu coração, e ao coração da Missão Glória Para as Nações também! Paz!

Fieis até o fim! 

Feliz ano novo! Que 2013 seja um ano de muito crescimento e conhecimento de Deus! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.