terça-feira, 9 de agosto de 2011

O Testemunho Prometido...

Bom... vcs ja sabem que eu estava em "missoes" na casa do meu pai. E eu tava bem empolgada! Mas hje, o meu testemunho eh do meu aprendizado, e nao da minha realicao.
Nos primeiros dias foi tudo lindo, e aconteceu menos do que eu gostaria, mas mesmo assim fiquei feliz. Porque falar de Jesus pra mim nao tem segredo. Eh simples! Eu sei quem ele eh!

Fizemos o devocional juntos nos primeiros dias! E depois veio a parte dificil... Ele eh uma pessoa incrivelmente fechada! Nao deu abertura pra nada. Mas eu ja esperava isso...
Depois de um tempo, veio a desmotivacao da obra que eu tava orando. Tenho recaidas no meu equilibrio de humor. Principalmente quando vejo as pessoas erradas falando mal de pessoas que eu gosto! Dica: nunca falem mal da minha familia na minha frente.
E eu nao quero dar detalhes da miha conversa com o meu pai pela internet. Mas a decepcao veio logo na sexta feira a noite. E no domingo, foi tipo a gota (para aquela semana) .

Sou crista, e crista nao mente. Nao estou nada feliz. Mas fica a experiencia de sair de casa, de deixar minha vida convencional, de tentar viver Jesus (eu vivi Jesus como sempre), e tentar falar de um Desu tao lindo que tem o poder maior do mundo pra fazer o que ele quiser.
Esse eh o Deus que eu sirvo, o Desu para o qual eu vivo. E como ele mesmo mandou, nao temerei o dia mal. Eh ele quem me faz dar fruto. Andei mal, mas depois de uma certa conversa como meu Pastor Eduardo, fico mais tranquila, e grata ao Senhor por ter me dado uma familia tao linda na fe. Que eu sei que posso contar.
Agora, eh bola pra frente, voltar a minha vida, continuar orando, porque mesmo com uma missao "frustrada" eu sei o que Deus tem e quer de mim.
Bom, agora eh viver a vida que me foi proposta! Voltar aos assuntos de santificacao que eu estava meditando com o Senhor antes da viagem. E de todo coracao adorar o Senhor, porque nao importam as circunstancias Deus, eu sempre posso olhar para ti e te ver, e tu eh lindo, tu eh digno Senhor!!!! kkkk Frase de Ana Paula Valadao.
Bom, vou parar de escrever um pouco. E desejar pra vcs uma boa semana! Graca e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.