quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Missed Time 2012: Eu e meu caldeirão mágico!

Oi Gentem! Como vocês já sabem, eu estava de intervalo nas minhas postagens. Este dias não tem sido tão bons assim pra mim. Então, pra não deixar vocês sem leitura, resolvi voltar com uma coluna antiga, o Missed Time.
E pra abrir a sessão, minha amiga Mari Raugust. Dona do Passarela Estreita, e dona de um talento incrível. Dotada também de graça e sabedoria! Amei esse texto. Espero que gostem também! Paz!
 
Eu e meu caldeirão mágico!
 

Você sabia que eu tenho um caldeirão mágico? E que faço feitiços poderosos? Sabia que tenho uma varinha de condão e um nariz com verrugas? Sabia que o meu rosto é velho e feio? Que minhas roupas são escuras e sujas? Sabia que minhas cores favoritas são preto e roxo? Sabia que muitos caem com meus feitiços e muitas são amaldiçoadas? Sabia que pastores deixam de fluir e casamentos acabam por minha causa?
Sim, eu estou falando de mim mesma, não de nenhum demônio, bruxa ou bicho papão. Eu sou uma feiticeira, o meu caldeirão é o meu coração, a minha varinha é a minha boca e os meus feitiços são as minhas palavras! Sempre que alguém me irrita ou faz algo que eu não gosto eu logo solto meus feitiços como "que retardado!", "porque você não faz nada direito?", "tomara que quebre a cara para aprender", "quanta ignorância!".
E vou revelar o segredo dos feitiços, basta um pouquinho de rancor e uma quantidade grande de falta de domínio próprio, misture carnalidade e orgulho e está pronto o feitiço! Pode ter certeza que irá funcionar! Você vai prender a vida de muitas pessoas dessa forma, vai por mim! Ahh...também funciona se o feitiço for feito em pensamento!
Afinal, as vezes é muito inconveniente gritar na cara de uma pessoa algo do tipo "tomara que você se ferre mesmo!". Melhor é pensar isso ou quem sabe sussurrar para que só você e o mundo espiritual ouçam. Simples assim! Importante também é não se esqueçer de NUNCA pedir perdão, pois desta forma o feitiço ficará ativo para sempre. E não invente de contar para a pessoa o que você pensa dela, seus feitiços e julgamentos. É capaz dela te perdoar e todo o feitiço ir por água abaixo!!
Seja uma excelente bruxa você também! Uma pena é que somos feias e sujas mas isso não importa. Nós vivemos da felicidade dos outros, nos alimentamos de competição e inveja. E nada que um feitiço nosso não possa fazer para que aquela pessoa que as vezes nem conhecemos seja afetada. E é obrigatório enfeitiçar sua família, mãe, pai, irmão, filhos e marido!!!
Não se esqueça de listar os defeitos deles o tempo todo (caso eles se esqueçam, né!) Não deixe de criticar seu marido até pela vaga que ele escolhe no estacionamento! Declare que seu irmão é um grosso e sua irmã egoista por não emprestar as roupas dela! Amaldiçoe seus filhos dizendo que não serão ninguém na vida e que nada dará certo. Também deseje que seu namorado seja atropelado quando ele passar o sinal vermelho ao atravessar a rua e te deixar sozinha do outro lado, esperando!
 
Pronto! Dicas dadas, agora é só colocar em prática! Se é que você já não tem colocado! Boa sorte nos feitiços!
"Mas a língua, nenhum homem a pode domar. É um mal irrefreável; está cheia de veneno mortal. Com ela louvamos ao Senhor e Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus. Da mesma boca procede bênção e maldição. Porém não convém, meus irmãos, que vocês hajam assim!" Tiago 3: 8-10

Um comentário:

  1. I'm not sure exactly why but this blog is loading very slow for me. Is anyone else having this problem or is it a problem on my end? I'll сheck back later on and sеe
    if thе ρгoblеm ѕtill
    exists.

    Feel freе to ѕurf to mу blοg post: silk n review
    my page :: Highly recommended Reading

    ResponderExcluir

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.