sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Pais Ausentes... Pai Presente!- Walter Nather Jr.

Que livro gentem. Muuuito bom! Comprei esse livro como presente de aniversário, pensando que seria bom pra mim, que tive um pai ausente. Pensei que seria no estilo conselhos. Não, ele não é assim. É batalha mesmo. Libertação total! O livro conta alguns testemunhos do Walter em seu ministério. Ele atua no Ministério Ágape Reconciliação, juntamente com a Dra. Neuza Itioka. E os testemunhos são completamente power! É tipo de não acreditar. Mas é tudo muito bom, muito oportuno.
A obra é mais voltada a quem já tem filhos. Mas pra mim também foi bom. Como todos já sabem, meu pai morreu vai fazer um ano. Então tem coisas que não dá pra resgatar com ele. Ms dá pra mudar em mim! E por mais que o livro seja forte, completamente diferente do que eu esperava, eu recebi muito do Pai!
Então indico muito essa leitura. Esse é mais um livro que só lendo pra entender. #FicaDica

2 comentários:

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.