quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Isaias 53... sua satisfacao?

Estou vivendo um momento bem ruim... nao gosto de falar sobre isso, mas nao ta dando! Momentos pessoais bem decisivos... e tenho perdido mais ima vez pra alguns pecados. Isso me deixa bem triste.
Mas ai na minha leitura, fui lembrada de um texto lindo, que eu quero compartilhar com voces agora.
Salmo 103:10: Nao nos tratou segundo nossos pecados, nem nos recompensou segundo nossas iniquidades.

Nossa. Eu sempre me acho a pior das pessoas nesses momentos. E ler isso realmente, eh como se o Senhor estivesse me dizendo: viu, eu te perdoo. Pode vir.
Cara... nem sei o que dizer!
Nao tenho uma palavra de animo pra voce hoje. So um versiculo, e uma musica. Que o Espirito Santo ministre nossos coracoes pecaminosos, com muita necessidade de ser lavado. Amem!


Todo dia acordo com essa musica na mente! Que possamos dar mais valor ao seu sacrificio, para que entao, sejamos sua satisfacao!! Perdoa nossos pecados Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.