segunda-feira, 14 de novembro de 2011

De Deus Vem a Vida, e Pra Ele Volta!

Aqui vai um texto que postei ha um bom tempo no blog Atitude Jovem, da minha antiga igreja, Comunidade Vida. Mesmo sendo membo da Missao Gloria Para as Ncoes, nao queria deixar de postar num dos blogs que me ajudou muito, e que eu tambem ajudei e formei. Entao dando uma olhada no historico de postagens, li esse texto e lembrei do momento que vivi. Decidi postar pra vcs meus amados leitores, e fiquem com as minhas palavras, de meses atras!
Boa leitura!
 
Que especial sao os propositos do Senhor! MNe sinto verdadeiramente animada, e ouco Deus me chamar! Sei que isso nao eh exclusivo meu, sei que Deus tem chamado a minha geracao a um novo tempo. Tempo de trabalho na presenca dele, tempo de dedicacao ao Reino!
E foi nesta uncao que Deus tocou o nosso coracao nesse fim de semana. O pessoal da JOCUM compareceu a nossa amada igreja. Trazendo uma ministracao do Senhor pra nos! O gadareno foi a palavra principal. Mas falamos mais de nos, para nos e em nos, do que qualquer palavra.
O que sao aqueles testemunhos? O que sao aquelas vidas dispostas a se dar inteiramente ao Reino do Senhor?  Fui tocada. Fomos todos tocados. Mas esse mover do Senhor comecou cedo pra nos.
Tudo comecou na reuniao de jovens. Quando o nosso pastor querido, o pastor Eduardo, nos disse que o povo da JOCUM estaria conosco. Falou muitas coisas ao nosso coracao, deu testemunho, e nos mostrou o testemunho da Andressa. Que lindo!!!!!! Realmente confesso que, eu andava pecisando muito desse aninimo da parte do Senhor!!!! E ver os meus amigos recebendo, e respondendo o chamado do Senhor, todos juntos, isso foi maravilhoso!!!!
Os teatros, a palavra, o jeito de cada um, a entrega deles... tudo falou muito ao nosso coracao!
Lindo foram as conversas que rolaram nos bastidores... todos decidiram fazer as malas e ir para a Argentina! Todos responderam o chamado do Snhor, todos para as nacoes!!!! kkkkkkkk
Eh engracado falar todos, mas eh verdade! Todos amaram, e sentiram de Deus! Todos tiveram suas mentes renovadas depois da reuniao de jovens, e depois do culto!!!! Gloria!
Estou feliz... Sei que eh de Deus! Sei que eh isso que Deus quer de nos. Chega de profetizar tempos de vitoria pra nos. Que o Reino de Deus venca!!! E aumente nestes dias!!!! kkkkkkk amem!
Vamos ouvir de Deus, buscar as estrategias nele, e achar a nossa vida, perdendo-a para o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.