quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Quero Agradar a Deus

Uma vida que agrada a Deus. Esse foi o meu questionamento, a minha oracao ontem. Disse ao Senhor, que o meu desejo eh voltar a viver uma vida que agrade o coracao dele. Que tudo que eu quero eh viver junto dele novamente.
Ai pensei, a palavra diz que "Sem fé é impossível agradar a Deus". E o meu pensamento foi, como ter fe sem viver com o Senhor? Precisamos estar juntos do nosso paizinho amado para ter fe, e agradá-lo!
Meu texto nao eh profundo, ele eh pratico. Minha oracao hoje eh outra. Que o Senhor me leve (ou nos leve) pra perto dele, cada dia mais! Pois eu quero estar junto, ter fe, ser uma filha que agrada e alegra o coraco do Pai profundamente!
Eu tenho certeza que, essa tambem eh tua oracao, e tua vontade. Viver para o Senhor eh uma honra que ele nos da! E tambem sei que, voce vai entenderbem melhor o que eu estou falando depois que ouvir esta musica. Motivos Pra Recomecar, eh uma cancao que pra mim declara que o Senhor eh meu dono!E ela cmpleta minhas oracoes!

Que vena a presenca do Senhor, a fe do Senhor e a alegria do Senhor!
Quero te agradar com minha via!
Portanto, quer comais quer bebais, ou façais outra qualquer coisa, fazei tudo para glória de Deus. 1 Coríntios 10:31

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.