terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

A Influencia Biblica no Nosso Modo de Viver 2

Hoje venho aqui para acabar com esse misterio tao chato! Os personagens eu ja revelei no Twitter, mas quero falar sobre eles!
Mas priemiro vamos ao que eu escrevi. Disse no outro texto que vivia a palavra de Deus de um modo diferent, que via a personificacao de alguns personagens da biblia em mim. E isso nao eh loucura, nem mentira. So um modo de viver!
 No twitter esta assim:
@Thuany_Levita:
hje o dia comeca com uma grande revelacao! Sabe aquele meu texto, a inflencia biblica no nosso modo de viver, no blog ?
@Thuany_Levita:
pois eh, hje eu vou revelar os personagens, e outro dia eu revelo a historia!
@Thuany_Levita:
: >>Abraao. : >>O Filho Prodigo.

Maso porque de tudo isso? Porque foi o que aconteceu. Primeir com a saida da nossa congregacao antiga: Comunidade Vida, eu me senti como Abraao, quando Deus disse, sai dai onde tu esta! kkkk nao foi bem assim que Deus falou neh, mas tudo bem!
E depois com a minha nada sabia escolha de voltar pra la, me senti como o filho prodigo se sentiu no momento do seu arrependimento.
Hoje esta tudo bem. Nao estou mais triste,nao estou mais nada. E por isso so agora eu falo com voces o que aconteceu.
Nao peceiso dar detalhes. Mas quero lembrar que somos sere humanos e que estragamos tudo na hora do desespero. E comigo nao foi diferente. Me vi num momento muito delicado, onde nao sabia o que fazer. Dai o uqe me pareceu correto foi fazer a burrada que eu fiz.
E mais uma vez o dia foi salvo, gracas a oracao super poderosa de Thuany Lorien Silva, e do meu querido pastor Eduardo Medeiros!
Glorias a Deus ha uns dois meses esta tudo certo. Mas o testemunho fica.
Nao facam como eu. Orem primeiro. Eu tenho a sorte de ter o pastor que eu tenho, mas eu sei que a vida nao sera sempre assim. Entao, fica o testemunho!

Esse nao eh um teto normal. Eh so uma prestacao de contas!
Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.