sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Luz, Camera, Ação

Esse texto poderia ter muitos titulos. Mas esse realemente expressa o que eu quero passar. E o que ue quero passar eh o que Deus esta fazendo. Ontem foi um dia bem agradavel. Feriadinho em Porto, calorzinho, chuvinha no fim da tarde... Mas o dia prometia "muitas emocoes"!
A reuniao da Escola CEIFAR foi muito boa e proveitosa. Eu amei!
Sentei num cantinho da sala durante a reuniao pra assistir tudo quietinha! E foi como assistir a um filme. Tudo tem sido muito lindo nesses dias!
Ontem ainda escrevia em meu diario que Desu moveu muitas coisas em apenas alguns dias. E moveu de uma forma linda. Falo isso de um modo individual. As coisas dentro de mim estao muito mais definidas, estao mais firmes. Me sinto mais motivada, mais encorajada a trabalhar!
Tudo isso parece filme, parece ficcao! Mas nao eh. Eh a realidade de Deus na minha vida. Sao so primeiros passos que eu tanto sonhei em dar, e Deus tem me permitido caminhar! Tudo o que ele fez no fim do ano passado, com a mudanca de igreja, com as palavras que ele me deu e tem me dado, e tudo o que ele tem me prometido, eh lindo ver o que ele tem feito!
Nessa quarta o pastor Adriel Barbosa esteve conosco liberando uma palavra do alto pra nos! E ele dizia: Quem diria que tudo o que Deus ja fez aconteceria na nossa vida?!
Doidera neh? Muita verdade nisso! E eu vejo assim. Quem diria que hoje eu estaira aqui? Quem diria que tudo mudaria como mudou? Quem diria hein?
Tudo pela mao do Senhor!
O culto de missoes, o CEIFAR, a escola missionaria do ano que vem...! So em sonho mesmo! Ai lembro de um versiculo que faz tempo que eu nao ouco falar: Deleita-te também no SENHOR, e te concederá os desejos do teu coração. Salmos 37:4 E eh bem por aii mesmo!
Esse texto eh estranho, pois nao tem um final convencional. Mas tudo porque eh o inicio da caminhada! O fim vira! E com toda certeza do mundo sera registrado aqui!
Glorias a Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.