segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

O Imperador

Ha umas semanas o Senhor tem me impactado com algumas palavras que ele tem dado aos santos profetas nesses dias. Palavras que tem falado comigo no que diz respeito a minha vida pessoal. E uma dessas palavras foi dada ontem, quando num momento lindo (o culto) o Senhor me fez lembrar de Israel no deserto. E apalavra foi forte e direta.
Meditando nessa palavra, lembrei de imperio. O que reina, que comenada, que impera mesmo, dentro de nos. Foi dito claramente ontem que, o povo no deserto se deixou levar pela vista. Que o povo murmurava, que eles nao aceitaram a ideia de nao adorar outros deses, e assim fizeram o bezerro de ouro, e que eles iam mau com Deus. E tambem foi dito claramente que as vezes fazemos igual!
O foco foi o Egito. A escravidao do pecado, das leis, das ordens de morte desse mundo. Que, nao sejamos mentirosos, era o que reinava, o que imperava em nos. Mas o Senhor mandou Moises ao povo, e Jesus a nos. Que nos tirou dos dominios do mal, nos colocou em um lugar diferente, rumando para a promessa, aparentemente deserto, mas lugar da provisao de Deus!
Hoje temos, pessoalemte, vivido como eles no deserto, meio inconstantes, meio ingratos... Construindo nossos bezerros, deixando que a idolatria entre em nos, nos acomodando, exigindo de Deus. Coisas muito feias da nossa parte!
E isso eh um imperio, de trevas em nos. Um imperio que tem que ser desmanchado AGORA!
O que tem Imperado em nos? Que tipo de forca maior esta no comando do nosso coracao, das nossas vontades, do nosso pensamento? Eh o reino de Jesus, ou o do inimigo?
Quem esta sendo coroado dentro de nos? O Leao da tribo de Juda, ou aquele... que ruge???? kkkkk
Engracado, mas real!
Entao pense. Existe apenas uma coroa, existe apenas um rei, um so imperador!

A ele seja a glória e o poderio para todo o sempre. Amém. 1 Pedro 5:11
So isso ja define quem Impera!!!!!!

Precisamos desmanchar os bezerros, aceita-lo masi uma vez, e declarar so o Senhor eh Deus! Eu, pessoalemte preciso deixar minha idolatria, minha inconstancia com Deus, deixar a murmuracao de lado. Ou seja, desmanchar o meu bezerro, que eh a forca do meu braco. Aquela ideia de : Deus nao fez ate hoje, entao deixa que eu faco! Nao! Isso precisa acabar!

e que nos tirou do poder das trevas, e nos transportou para o reino do seu Filho amado;  Colossenses 1:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.