terça-feira, 8 de maio de 2012

Ceifar- Porto Alegre, 2° módulo...

Gentem, quero pedir desculpas para vocês leitores, porque não escrevi nada sobre o primeiro módulo do CEIFAR em PoA. Mas eu não participei desse módulo.
Mas estamos aqui, vivendo esse momento lindo, olhando pra você, e as mesmas emoções sentindo...! kkkkkk Brincadeirinha... so pra testar a religiosidade de vocês! kkkkkk
Bom, esse módulo foi bem especial (vou falar a mesma coisa dos outros).  Foi no mínimo forte.

Não quero falar muita coisa aqui. Porque acho que eu ainda tenho que ser ministrada com aquelas palavras e ensinamentos... Anotei tudinho pra isso! Depois que a palavra fizer efeito, e eu estiver totalmente dentro do contexto, eu compartilho com vocês...!
Mas um versículo eu quero deixar. Foi o que mais falou comigo, e acho que com todos:
E o rei mandou ao sumo sacerdote Hilquias, aos sacerdotes da segunda ordem, e aos guardas do umbral da porta, que tirassem do templo do SENHOR todos os vasos que se tinham feito para Baal, para o bosque e para todo o exército dos céus e os queimou fora de Jerusalém, nos campos de Cedrom e levou as cinzas deles a Betel.  2 Reis 23:4
Ele ainda vai retirar de mim o que não presta, queimar e colocar na sua casa, e me refazer. Cara, Deus é lindo mesmo!!!!!
Mas quero deixar pra vocês algumas fotinhos... e mostrar também pro povo o nosso mais novo prédio! Tá tudo lindo gentem!
Com vocês, CEIFAR e Missão GPN:














Então, fiquem na paz, ate o módulo que vem!

2 comentários:

  1. Tuka! Realmente este texto mexeu com todos nós... Que Ele tire tudo que ruim de nossas vidas e nos faça vasos para sua honra! Abrass.

    ResponderExcluir

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.