quarta-feira, 20 de junho de 2012

Faça a vida valer a pena

Gentem, minha mais "nova" amiga Mari Raugust me emprestou um livro power mes passado(acho).  Bom, o livro eh Faça a vida valer a pena do manao Max Lucado. Autor conhecidíssimo da moçada gospel! E, eu recomendo! Com uma profunda análise no livro de atos, o autor fala com propriedade dos pontos positivos e negativos da igreja de hoje comparada com a igreja de atos. Sempre nos encorajando a viver a fé de um modo positivo, enfrentando os desafios, e vencendo as barreriras.
Fala também, dos pequenos gestos que podemos realizar para fazer nossa vida valer a pena, e ser luz em nossa sociedade. Com grandes citações, testemunhos pessoais, e muita, mas muita base bíblica pra tudo isso!
O livro é um grande pé no nosso traseiro! Nos levando primeiro a refletir, e em seguida, fazer algo pelo povo! Papel da igreja!
Eu acho que, todos os de Jesus(hehe) deveriam ler esse livro! É como um despertar pras necessidades humanas. Porquê o autor deixa claro que nos nao temos nenhuma necessidade. Vivemos em um país livre, e cheio de riqueza e conforto. Estamos em meio a uma sociedade ativa, que preza o seu próprio bem estar. Seria muito legal se alguém conseguisse ver além de suas quatro paredes, e notar que nem sempre a coisa é boa, ou justa pra todos. Mas que podemos sim, tranformar essa realidade, de acordo com os padrões do reino!
Por isso, pra você que esta enquadrado nessa igreja meeeeega ativa, onde ha muitas propostas de trabalhos, eu super indico esse livro!
E pra você que não esta enquadrado nessa igreja meeeeeeega ativa, eu indico também! Você também pode ser usado pra algo grande, significativo pro reino, aqui nessa terra!

Por isso quero agradecer a Mari, que foi a responsável por essa leitura. E dizer que, o nosso trabalho no Senhor não é vão! E você me emprestar esse livro muito menos!
Deus te abençõe!

Fiquem todos com Deus! Até Isaque!
Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.