sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Salmo 23

Gentem, sem muitos detalhes, eu digo que nesses dias, o Senhor tem me mostrado verdades ocultas(pelo menos pra mim) nesse texto. E eu queria compartilhar com vocês.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará."  O Senhor é nosso grande provedor, nele encontramos tudo. Ele supre nossas necessidades (toda e qualquer necessidade, seja material, física, fisiológica, emocional, ou espiritual) em glória. Ele nos dá tudo por amor ao Seu nome, e a nós também. Nele há plenitude de todas as coisas.
O Senhor não nos deixa faltar nada, o nosso dia é completo na presença dele. E nós devemos ter orgulho nisso! Pois ele é o nosso Deus!
"Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome." Repito, nele somos completos. Ele faz tudo por nós, somos seus filhos! Ontem ainda ouvia uma música que dizia assim: Esse amor divino nos chamou de filhos. Somos seus filhos, ele nos dá descanço. Nos guia por caminhos retos.
"Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não tememria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam." Não temeremos com o Senhor. O amor dele acaba com os nossos medos.  A liderança dele nos basta!
"Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda." Ele nos dá honra diante dos nossos adversários. Nos coloca em lugar de comunhão perfeita. Pois a mesa do Senhor é perfeita. Somos pequenos para conter suas bêncçãos e sua presença. Transbordamos do seu óleo precioso. Mas mesmo assim, ele não deixa de se derramar em nós!
"Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na casa do Senhor por longos dias." O meu versículo preferido! Não há maldade nele! Ele nos ama, e nos cuida. Certamente que ele nos protegerá, E por amor a ele, habitarei com ele!

Bom gentem, que agora vejamos o Senhor do modo correto! El eé lindo, perfeito, amável! Ele é o nosso Deus!
Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.