segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Missed Time 2012- pate 2

Oi gentem. Como vocês já sabem, eu não estou escrevendo. E acho que vou emendar esse tempo com as férias. Mas eu vou explicar o que é o Missed Time, pra quem não sabe.
É quando eu paro de postar por razões pessoais. Então decido postar textos de amigos, blogs que eu curto, sites que eu visito, e os meus textos preferidos, ou os que fizeram muito sucesso.
E hoje vai um dos meus. O Não Toquem Na Arca! Aproveitem.




         Não Toquem na Arca!

Gentem, esse meu texto é completamente genérico. Ou seja, ele não fala somente dos últimos acontecimentos, mas também é uma super dica para os leitores do blog. Então valeu pela compreensão!


Deus não tem parte com o pecado, nele não há trevas. Então porque insistimos em tocar na arca? Será que ainda não aprendemos que isso não se faz? Não coloque as suas digitais, ou a sujeira das sua mãos na arca. O último que fez isso morreu na hora!
Há um versículo em levítico 10:3 que diz: Os que chegam perto de mim devem respeitar a minha santidade, e o meu povo deve me honrar. Reconhecemos a santidade de Deus. Mas não sei como não conseguimos respeitá-la.E naquilo que "sabemos" que é ruim, insistimos. Com isso entramos num estado de embriaguez. 
Ficamos como que alterados diante das situações. Felizes quando há luto, alegres quando há profunda tristeza. Insensíveis, não discernindo o tempo. Comprometendo o nosso temor a Deus. E quando precisamos agir, "oramos". 
Eu, particularmente, me nego a orar por maturidade. Porque se tornou algo comum entre nós, e não sentimos mais o peso desta oração. Mas oro sim, por sobriedade. Peço ao Senhor que não transforme mais a água em vinho. Quero obedecer o versículo que diz: não vos embriagueis com vinho(qualquer coisa que o represente), em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito. 
Ou seja, sem rodas de cigarro, entorpecentes, álcool, música secular, e más conversações(é claro que a lista não acaba por aí). Mas que todo o nosso modo de viver seja santo. Se o palavrão, a música, determinados recursos de áudio e vídeo, enfim, tudo o que não é bom, não for vencido. Então não há esperança para o homicídio, o homossexualismo, o roubo e a prostituição. Se essas, e as demais coisas não forem vencidas, Que esperança resta para tocarmos as nações? 
A mensagem que eu tenho hoje é: Não toquem na arca. E como minha pastora colocou muito bem esses dias, antes transportem-na da maneira devida. 


Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.