terça-feira, 13 de agosto de 2013

Sim, eu Creio!

Aquele que habita no teu esconderijo, à tua sombra descansará. O que direi de ti? Se tu és o meu Senhor, meu refúgio, minha fortaleza. O livramento contigo é certo. O teu guardar é precioso. Teu amor afugenta meus medos. Os que confiam em ti estarão seguros. Você honra cada momento de fé e confiança!

Valeu meu Senhor, por esses últimos meses. Mesmo de um jeito fora do padrão, eu sei que tu me guardou, e que será assim pra sempre!
Depois deste último final de semana, só posso dizer que creio em ti, e no teu poder. Sei onde habito. Sei o que eu sou pra ti. Te amo. Lembrar-me-ei das promessas antigas. Sei que tu farás o melhor a partir disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.