Começou com um jejum bem radical. Uma mistura de Daniel com Jesus no deserto. Foi muito bom ter consagrado o ano naqueles dias. Deus falou tantas coisas, nos lembrou tantas outras. E nos deu um amor pelo jejum. Uma das "revelações" dos 40 dias foi que, esse seria um ano de jejuns. E foi. A cada mês nós consagrávamos a primeira semana. Começamos 2013 com o entendimento de que esse seria um novo tempo.
Jesus, Daniel, Isaque, Eu, Final de Jejum... Um novo Tempo!
Nem tudo foram flores. Muitas dificuldades, algumas inseguranças. Mas o Senhor se mostrou forte na nossa fraqueza. Ele nos usa apesar de tudo. Ele está conosco. E tudo começou com a páscoa.
Ministração de Páscoa.
Ah, o início do Flechas na Aljava... Esse dia eu vou guardar pra sempre! Em meio a um apelo de cura, o Senhor falou comigo de coisas que não tinham, aparentemente, nada a ver com a reunião. Bênção! Sabe quando não há dúvidas. Você entendeu muitíssimo bem aquilo que Deus falou. E eu, então, comecei os preparativos das reuniões do Flechas.
Flechas na Aljava do Senhor- Jovens Missão GPN
Passo dois da minha direção de compartilhar a palavra. Li e não deu pra deixar passar. Que texto maravilhoso!
I Coríntios 3
Houveram muitos momentos que não foram registrados, mas que estão guardados em mim. Foi o molde que Deus usou na minha vida. Não só na minha, mas na vida da igreja. Houveram lágrimas no travesseiro que ninguém viu. Decisões internas que influenciaram muito. O testemunho ficou. Coisas que eu bem sei que não são públicas, mas que ilustram bem o seguinte versículo: Não peço que os tires do mundo, mas que os livres do mal. João 17:15.
Mas talvez o melhor, sem muitas palavras, é esse texto.
Eu Sou Bridget Jones
Estou influenciada por uma palavra. Palavra que exige de nós um ajuste no que diz respeito à adoração. Precisamos estender como acontece adoração. E assim, a palavra se cumpre, níveis mais altos são atingidos. As coisas que Deus ministro não são só pra mim. Primeiro é. Mas são também pra igreja, e isso não a minha, mas a de Cristo.
Que Queime o Fogo dos Quatro Seres!
Esse ano foi demais mesmo. Não tenho do que reclamar. Até os pecados, coisas as quias nós pouco falamos, foram um testemunho de vitórias e contentamentos. Cada ponto que o Senhor usou para nos fazer crescer foi emocionante. Muitas palavras de rolar crescimento e amadurecimento. Ano passado foi completo, mas esse foi perfeito(ou quase)! Acho que a palavra certa pra isso foi dada lá no começo.
...Sansão, Dalila, Limitações, Rompimento!
Bom, esse ano foi bom, não acabou ainda, tem alguma água pra rolar. Algumas fotos:





.jpg)


Nenhum comentário:
Postar um comentário
Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.