quarta-feira, 27 de julho de 2011

Para nao Esquecer!

A comunhao com o Senhor tem sido tao importante nestes ultimos dias. O nosso tempo aki na terra tem sido muito corrido, que faz o nosso tempo com Deus ser mais raro em relacao ao passado! Mas isso nao eh de todo ruim. O tempo que temos com o Senhor, mesmo sendo relativamente pouco, tem sido mais do que precioso1
E eu tenho vivido essa preciosidade! Tenho aprendido a orar fora do meu devocional, para esticar minha comunhao! #QueLindo
Louvores, honra e gloria, forca e poder pra sempre, ao unico rei eternamente!
Uma palavra Deus tem batido na tecla comigo e com os jovens da minha igreja: posicao! Tempo de posicao mesmo, eu quero Deus, esse tempo de posicao, sem vacilar, fortalecida por ti!!!!!!
Lembrem-se: a vida com o Senhor eh uma plantacao:
  • o temor eh a semente
  • a fe eh a agua
  • e santidade eh o fruto
Filipenses 4:5 Seja sua equidade notorias aos homens, perto esta o Senhor!
I Joao 2:6 Aquele que diz que vive unido com Deus, deve viver como Jeus Cristo viveu!
Salmo 84:10 Mais vale um dia nos teus atrios do que em outra parte parte mil, preferiria estar a porta da casa do meu Deus que habitar nas tendas da impiedade!
Graca e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.