terça-feira, 4 de outubro de 2011

Deus e Eu 3- parte final.

Oi gentem, foi mal, demorei muito neh pra escrever essa parte final da minha amada serie da minha vida com Deus. Tres anos de muito amor e intensidade com o Senhor!
Mas vamos a finalizacao do texto!

Bom, sao so tres anos, nao da pra ter uma biografia, e nem eh isso que e quero. Biografas eu deixo pra quem tem historias pra contar... kkkk  Mas conheco o meu testemunho com Deus. E sei que alguma coisa te ajudou nessa historia toda, por mais "fraquinha" que seja!
Bom, so tenho a dizer que nao importa quantas vezes eu chorei, ou quantas eu sorri. O importante eh viver com o Senhor, depender dele. Talvez voce tenha um tempo com o Senhor, talvez pouco tempo. Mas sempre eh tempo de crescer, e pra isso o testemunho eh essencial! kkkkkkkk Eu dizendo isso eh meio repetitivo...! Mas eh verdade.
A unica mensagem que quero deixar aqui pra voce eh: Viva com o Senhor cada dia, busque experiencias com ele, busque intimidade! E voce vai ver que o Senhor nunca te deixa falando sozinho!

Adore o Senhor, em espirito e em verdade, e os frutos serao verdadeiros e poderosos!
Viva a sua historia, chore quando tiver que chorar, se alegre quando tiver que se alegrar, mas em todo tempo tempo seja do Senhor!
Minha intencao aqui eh trocar figurinha com voce!
Esses ultimos meses tem sido bastante agitados pra mim. Tem exigido muita entrega, muita renuncia, muitos momentos com o Senhor. E tudo isso, por incrivel que pareca, traz um pouquinho de momentos dificeis. Mas so produz peso de gloria pra mim. Ou seja, pra quem espera (permanece) no Senhor, produz uma vitoria alem da media!
Glorias a Deus!
Nao abri aqui pra voces os meus detalhes mais intimos, meus pensamentos profundos. Falei o basico da minha vida. Aquilo que eu sei, que se qualquer um ouvir, nao vai se escandalizar. Mas talvez um dia, num livro mais completo eu conte tudo... kkkkkkkk So o basico, do basico, d obasico, por enquanto!

Que voce seja edificado a cada dia, que tenha gostado da minha serie, sabendo que cada linha que eu escrevi (vivi) me trouxe ate aqui.
Nao acaba por aqui, a boa obra do Senhor ainda sera completada na minha vida! E na sua tambem!
Entao, eu deixo aqui pra voces o meu versiculo favorito: I Joao 2:6 Aquele que diz que está nele, também deve andar como ele andou. Ou em outra traducao: Aquele que diz que vive unido com Deus, deve viver como Jeuss Cristo viveu.
Paz do Senhor a todos, nos vemos no proximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.