terça-feira, 11 de outubro de 2011

A promessa!

Ola queridos! Estou tao contente com o meu blog! Sei la...! Ele nao ta bombando, mas nao esta esquecido!! E tenho feito exatamente o que me comprometi em fazer. Levar um pouquinho dos meus momentos como Senhor, e falar um pouquinho dos meus pensamentos!
E hoje vou falar de promessas. Mas vai ser um texto diferente. Quero falar sobre como Deus usa as promessas.
Nsses dias eu tenho vivido um tempo de renovacao interior. Momento em que eu fico um tempo com o Senhor e ele me renova. Mas renova como? Com seu poder, com seu amor, com o Espirito, mas principlamente com promessas!
Deus usa as promessas como uma "esperanca" para os cansados, tambem usa como motivacao no primeiro amor!
E eu tenho aguardado esses momentos com muita expectativa!
Deus tem prometidopra mim coisas que eu nunca esperei viver. Tem prometido dons, e talentos que eu nunca sonhei! Foi nesse momento que eu lembrei desse versiculo:
Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera, Efésios 3:20

So o meu Deus faria isso por mim! Nao quero falar ainda, mas logo voces vao saber o que eu estou falando!!!!! Deus ja me fez tantas promessas, e todas elas em momentos oportunos! Ou eu estava esperando por elas, ou ele me animou com elas!
Deus eh fiel!  Eu faco parte de tanta coisa... mas sei que Deus opera na minha vida, no meu ministerio, e em tudo que esta relacionado a mim. Espero ver a mao poderosa do Senhor sempre!

Que Jesus mova montanhas na minha vida nestes dias. Que ele abra portas pra mim, para o meu ministerio nesses dias! Que o seu agir seja eterno!

Abro mao do que for pra ver os teus sonhos ealizados Senhor, nao importa o qe isso custe a mim! O teu plano eh maior que o meu!

Espero em ti Senhor! E deixo pra vcs uma musica que tem falado muito comigo: Tua Paz!
Sou feliz, com Jesus, meu Senhor!

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Joao 14:27

mas enchei-vos do Espírito;
Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração;
Efésios 5:18-19

Digo, porém: Andai em Espírito, e não cumprireis a concupiscência da carne.
Gálatas 5:16

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.