segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria- Inicio!

Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Salmos 126:6

Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31

Fico feliz, e muitissimo feliz em ver que Deus cuida de mim! Fico feliz, e muito feliz em ver que Deus ouve minha oracao! Fico extremamente feliz em ver que eu moro no coracao do Pai! E que ele faz de tudo pra me ver alegre!
Essa semana eu andava meio triste, muito desanimada, muito estranha ate comigo... Nao sei explicar direito. Mas ontem foi dia de receber fe da parte do Senhor, foi o dia de ouvir a palavra de Deus!
E o Senhor ministrou no meu coracao muito forte que eu devo estar com ele em qualquer circunstancia! Em toda situacao!
E os versiculos que mais falaram ao meu coracao foram esses dois do inicio da mensagem!
Pra mim Deus so confirmou que essa eh uma palavra dele pra mim! Uma noite antes eu meditava no versiculo que diz:  Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. E no outro dia, foi tema da palavra que o meu pastor trouxe a igreja!
Que bencao! Outro versiculo foi:
Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos cada um para sua parte, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo.
Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. Joao 16:32-33.

Ha quanto tempo eu fui pra minha casa, eu larguei algumas coisas no meio do caminho. Mas mesmo assim Jesus me diz pra ter bom animo! Fico feliz em saber que ele me ama!


Quero fazer uma parte dois desse post. Quero escrever outras coiss pra voces, coisas que eu sinto, coisas que Deus me falou. Mas isso eu vou deixar pra outro dia. Dia que eu terei mais tempo!
Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.