sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Filha... do Senhor!

Proclamarei o decreto: o SENHOR me disse: Tu és meu Filho, eu hoje te gerei. Salmos 2:7

Que lindo esse versiculo neh gentem...?!!!!
Realmente o Senhor eh aquele que me gerou, e por isso nao posso me sentir orfao! Nesses dias uma pessoa, meio que sem querer, me magoou muito com apenas uma frase em realcao a minha familia. Fechei a cara na hora. Nao falei muito com ninguem, somente o que precisava. Pensei: como as palavras tem o dom de magoar e estragar o dia das pessoas!
Se todos pensassem nisso, se todos sentissem o que eu senti naquela hora, ninguem mais falaria sem pensar muito bem antes!
Fui pro meu quarto e fiquei quieta durante um bom tempo. Andei pala casa, fiz algumas coisas que sempre faco... mas aquelas palavras nao sairam da minha mente.
Aquelas palavras me fizeram olhar ao meu redor e perceber que eu estava sozinha. Que realemente nao tinha ninguem me acompanhando. Que para estar acompanhada, ser amparada, eu precisava sair de casa, precisava estar em outro lugar, longe de casa...
Confesso que doeu. Mas naquele dia ainda, eu orei ao Senhor. Nao pude ficar calada diante da dor que, eu, tentava abafar! Naquele dia, eu tinha assistido um culto, na minha nova igreja, Missao Gloria Para as Nacoes! E tinha ouvido muitos testemunhos, muitos exemplos de fe! Que motivacao que tu tive pela manha sem saber!
Naquele dia, sentada na minha mesa, com lagrimas escorrendo como cachoeiras dos meus olhos, o Senhor me fez ver, que tudo, mas exatamente tudo eh dele. Principalmente eu e minha vida! Que ele eh o meu Pai, ele eh a minha familia, que nao ha outro alem dele, e nunca havera! Que ele eh tudo que eu preciso, tudo que eu tenho!
E eh exatamente assim que eu tenho vivido. Na dependencia do Senhor todos os dias!

O Senhor eh nosso Pai, e ele nos gerou!  Hoje o que eu tenho pra dizer eh, se voce tem vivido dias como esses. Dias de tristeza, de angustias, de lamento, o Senhor pode, e vai falar contigo, e ministrar o teu coracao! Abrindo os teus olhos, pra que voce veja quem ele eh na sua vida: Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.