quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Testemunho Pessoal (amigos pra Jesus)


Bom... estou vivendo um tempo muito bom com o Senhor! Semana passada estava com algumas duvidas no meu coracao. E o Senhor me fez ver a verdade, ou seja, me fez ver Jesus!
Mas essa semana, ainda com algumas preocupacoes na mente, Deus me fez colher os frutos de oracoes de anos atras!!! Que alegria!
Estava eu indo para o trabalho, quando, uma amiga minha de anos, me parou na rua. Dizendo que tinha uma novidade linda pra contar.
Confesso que, no primeiro momento eu nao dei muita bola. As minhas amigas sempre falam isso, e acabam contando algo do namorado. Mas dessa vez foi diferente! Ela disse:
-Thu, fui na igreja ontem!
Eu quase cai naquela hora! kkkkk Ai eu perguntei em qual?
-Na universal do centro!
Ai eu quase cai de novo (brincadeira)!
Ela me contou que estava com medo de ir e se sentir mal, por causa da "gritaria", mas foi tudo diferente! #GLORIAS.
Ela se divertiu com o bispo que pregou, e mais. Fez uma oracao pelo namorado dela, que foi atendida na mesma noite!

Essa minha amiga eh uma vizinha que eu tenho ha muito tempo ja! E nos eramos colegas de aula. Como eu ja me converti ha um tempinho, eu oro por ela ha um tempinho. Confesso tambem que ha um ou dois anos que nao dobro os joelhos por ela! Deixamos de falar pela vida corrida do trabalho e estudo, nao somos mais colegas, pois mudei de escola ha um ano, e essa eh a nossa vida.
Ela vai comecar a ir na universal, que eh uma bencao pra ela!
Gentem, fiquei muito feliz! Ja levei o nome dela em campanhas de oracoes dos jovens, e ja orei muito em casa pela vida e familia dela tambem!  Isso pra mim eh uma alegria e um animo da parte do Senhor!
Estou rindo a toa!!!!
Deixo voces com mais um testemunho de ultma hora:
Minha irma, que ha um tempo deixou o evanelho, esta voltando pra casinha do Pai! So tenho a agradecer a obra de Deus na minha vida!!!
Tu Senhor, eh minha maior alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.