sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Tudo eh do Pai!

Hoje eu venho falar de cura! Cura fisica. Ontem vivi um momento muito lindo com o Senhor! Foi simples, mas lindo! Um momento de cura, que ha muito tempo eu nao tinha.
Estava com muita dor nas costas, mas muita mesmo! Ha muito tempo estava convivendo com essa dor chata. E ela nao passava por nada nesse mundo! Foi nesse momento que o Senhor trabalhou por mim. Quando as coisas naturais nao deram certo.
A historia eh o seguinte: ha alguns meses estive numa igreja amiga, onde o Senhor falou com o pastor de la, e ele orou pela minha coluna. Mas o detalhe eh que eu nunca tive problemas com a coluna. A partir dai comecei a ter. Foi chato ver que, apos a imposicao de maos daquele pastor que eu conheco, convivi com ele e tudo, as dores comecaram! Faz tempo que isso aconteceu, e a dor nunca parou! Nem repreendendo ela passou... Eh claro que esse pastor nao tem nada a ver com minha dor, isso foi so uma experiencia que o Senhor me deu!
Mas ontem, num pensamento decidido, de ouvir a palavra de Deus, o milagre aconteceu!
Pensei comigo mesma: Vou dar uma passadinha na igreja la da rua, pra ouvir a palavra e ver o povo de la!
Entrei na igreja e o culto ja tinha comecado, estava quase no fim da palavra! Amei o que ouvi! O povo pentecostal definitivamente eh muito bom!!! Um dos meus preferidos!
A menina que pregou no culto do circulo de oracao, era muito boa! Ela falou, dentre muitas coisas, sobre a banalizacao do nome de Jesus. E eu amei, simplesmente amei!!!
Mas o momento mais lindo da noite foi no final, na oracao! Todos que estavam ali apresentaram seus motivos de oracao, e eu muito deslocada, falei da minha dor, e do peso que sentia ha um tempo.
Uma irmazinha abencoada, orou por mim, e na hora em que ela impos as maos, a dor fugiu de mim! Gloria!
Lembrei de um versiculo:
Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós. Tiago 4:7
A primeira palavra que saiu da minha boca naquela hora foi: fui curada!
Nao parei de dar gloria ate agora! kkkkkkkkkk
Ai lembrei de uma musica que, eh bem isso que eu vivi: tudo eh do Pai! Musica do padre Fabio de Melo! Muito linda ate! E nao, eu nao estou desviada, nao estou em pecado, e nem nada parecido! Sei que eh uma musica forte, e que fala muito, mas hoje a mensagem eh: Somos dele, e ele nos cura por amor!
Sou do meu Pai! E ele me curou! Porque ele me ama!!!!! E eu tambem o amo!!
Mais uma cura, mais um testemunho, mais louvor pra ele! SEMPRE!
Fiquem com a musica! Que Deus abencoe a todos, e levante seus servos, com dom de cura, pra que outros sejam curados, pra que outros deem testemunho, pra que o Senhor receba mais louvor! Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.