segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.
Há tempo de nascer, e tempo de morrer; tempo de plantar, e tempo de arrancar o que se plantou;
Tempo de matar, e tempo de curar; tempo de derrubar, e tempo de edificar;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
Tempo de espalhar pedras, e tempo de ajuntar pedras; tempo de abraçar, e tempo de afastar-se de abraçar; Tempo de buscar, e tempo de perder; tempo de guardar, e tempo de lançar fora;
Tempo de rasgar, e tempo de coser; tempo de estar calado, e tempo de falar;
Tempo de amar, e tempo de odiar; tempo de guerra, e tempo de paz.
Eclesiastes 3:1-8


Essas palavras tem feito muito sentido na minha vida nesses ultimos dias! E falo isso porque eh muita verdade! Principalmente a parte que diz: Há tempo de nascer, e tempo de morrer.
E que tempo...!
Ha algum tempo, o Senhor falou ao meu coracao que era tempo de morrer. Que era um tempo de renuncias. A palavra que o Senhor me deu foi essa: Na verdade, na verdade vos digo que, se o grão de trigo, caindo na terra, não morrer, fica ele só; mas se morrer, dá muito fruto. João 12:24
Ainda estou vivendo o processo de morte que o Senhor tem pra mim. E tem doido bastante. Tem doido tanto que, varios pensamentos invadiram minha mente nesse fim de semana. Mas assim como ha tempo de morrer, ha tempo de renascer!
Nao posso dizer faca isso, ou faca aquilo. So digo, nao pare de andar, nao pare de semear!
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos. Salmos 126:6
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31



Eu sou aguia! E aguia voa! E voa alto!
Espero no Senhor, e sei que tudo vai dar certo!
Que cada um de nos possa viver o proposito e a vontade de Deus pra nos, e assim, glorificar o seu nome!
#Paz do Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.