terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tudo eh de Deus, Mas Nem Tudo eh Nosso!

Hoje quero compartilhar uma conversa rapida que tive com uma amiga minha antes te ir para o trabalho. Essa amiga minha eh muito especial pra mim, e ja testemunhei dela aqui no blog!
Encontrei com essa amiga que vou chamar de Ana (so por protecao as testemunhas, hehehehe). Ela me disse que tem frequentado o grupo de jovens de uma igreja Universal aqui em Porto Alegre! E o motivo de tantos pontos de exclamacao assim, eh minha total alegria pela vida dela! Ela disse uqe uma amiga que ela tem nessa igreja, deu uma biblia pra ela! Que legal!!!! Fico muito feliz por ela! Feliz mesmo! Nao eh conversa!
Fico mais feliz em ver como ela aceitou Jesus!  Foi com um acidente com um outro amigo dela, num momento em que nao nos viamos mais! Eu estava distante! E ela mesmo procurou o Senhor! Bencao!
Ela disse pra mim que tem sido perseguida, e isso eh bencao! Se ela tem sido perseguida, eh porque a obra de Deus tem dado certo na vida dela. Eh porque ela tem aceitado o Senhor! Bencao!
Vejo a vida dela, e me alegro no Senhor. Sei que muitas vezes orei por ela, chorei por ela e com ela! Eramos muito amigas mesmo! Nao somos tao proximas porque o inicio da vida de adulto, nos separou! kkkkk O trabalho, a escola, a familia, nossas atividades extras... tudo isso acabou nos separando! Mas continuamos com aquele sentimento de, somos amigas ate morrer!
E isso eh so mais um momento de ver que, Deus faz o que quer alem de nossa presenca! Que ele nao pecisa de mim pra fazer o que deve ser feito!
Voce deve estar se perguntando: -Como assim, Deus nao precisa de ti?!?!?!
Eh isso mesmo! Ele nao precisa de nos, nunca precisou! Ele nos usa, mas nao somos o ponto chave pra obra de Deus! Somos apenas o instrumento usado, as maos do Senhor eh que opera todos os milagres!
Sei que talves isso esteja muito complicado pra voce, ms examine meu testemunho:
Depois de muita oracao, e de estar sempre me colocando a disposicao dessa amiga, ela vai ate Jesus, sozinha e numa igreja totalmente diferente da minha! Deus tinha um plano na vida dela! E tem na minha como evangelista, mas nao em todas as pessoas, e em todos os momentos!
As vezes somos tao chatos como cristaos, dizendo e dizendo, e sempre falando o quanto Jeus eh maravilhoso. Mas nem sempre aquela pessoa eh um fruto meu. Pode ser seu! Imagina so!
Que com isso eu aprenda a ser mais dirigida pelo Senhor. Que ue aprenda a ser menos chata, mais espiritual, e mais humilde no espirito! Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.