quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

A Influencia Biblica no Nosso Modo de Viver!

Bom gentem... eu sei que falei que nao escreveria por um tempo. Mas hoje eh um momento especial pra mim, e eu nao posso deixar de comparilhar, pelo menos metade disso, com voces! Entao la vai...!
Eu acho incrivel a expressao viver a palavra! Cresci na fe ouvindo isso, e em muitos momentos nao entendi como eu conseguiria fazer isso... Mas nestes dias, eu tenho vivido um significado muito estranho, confesso, dessa expressao!
O que eu quero dizer com isso? Quero dizer que a biblia tem um significado mais literal na minha vida, do que jamais teve em qualquer momento nesses ultimos quatro anos. O que eu to querendo dizer eh, que eu sem querer, me tornei em alguns dos personagens que lemos...
Que estranho neh?!?!?!?! Mas eh verdade... em um mes, eh ja vi se cumprir em mim a vida de dois personagens biblicos. Um existiu e outro foi usado por Jesus numa parabola... Acho que quem tem acompanhado minha vida, sabe de quais personagens eu to falando.
O mais estranho eh que eu nunca pensei que isso podia acontecer!  Nao quero aqui que voce pense que eu estou ficando louca... e se pensar tambem, nao tem problema! Porque, se enlouquecemos, é para Deus; e, se conservamos o juízo, é para vós. 2 Coríntios 5:13  
O que eu tenho que escrever de verdade nao vai ser escrito hoje, mas sim daqui ha alguns dias! Mas nao queria deixar os meus amigos lindos de fora dos meus testemunhos...
Quero dizer que o meu desejo nao eh acabar com esse momento vivendo a palavra, mas sim em uma dessas voltas, estacionar em Jesus! kkkkkkkk Sei que parece meio louco, mas se eh assim que o Senhor quer que eu aprenda e viva, amem!
Nao sei  o que tem no final de tudo isso, mas amem de novo!
Quero deixar aqui um versiculo que no dia de hoje (hoje mesmo), tem me alegrado muito e me enchido de sonhos!
Quando o SENHOR trouxe do cativeiro os que voltaram a Sião, estávamos como os que sonham.
Então a nossa boca se encheu de riso e a nossa língua de cântico; então se dizia entre os gentios: Grandes coisas fez o SENHOR a estes.
Grandes coisas fez o SENHOR por nós, pelas quais estamos alegres.
Salmos 126:1-3
So tenho motivos para agradecer ao Senhor pelas noticias que recebi hoje pela manha!
Obrigada Senhor! A cada dia que passa vejo que tu ouve minhas oracoes!
Tu eh tudo pra mim Senhor! Pai querido!
E daqui ha alguns dias eu revelo quais eram os personagens vividos por mim!
Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.