quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Missed Time 2!


Ester Nos Ensinou!

Eu aprendi muito com Ester um dias desses, lendo sobre a sua vida e refletindo sobre o que Deus espera de nos. A mesma atitude que Ester teve!
Bom gentem... dias desses o meu pastor querido me pedu pra que eu levasse uma palavra aos jovens!
E eu, como sempre, falei de oracao! Mas nao falei de graca, nao posso fazer isso, dar uma instrucao que Deus nao me deu, isso seria muito errado. Entao busquei o Senhor. E ele falou comigo qndo eu cheguei no capitulo 4, versiculo 14 do livro de Ester. Veja:
Porque, se de todo te calares neste tempo, socorro e livramento de outra parte sairá para os judeus, mas tu e a casa de teu pai perecereis; e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino?
Cara, isso me impactou muitoooo! Se eu me calar, como eh a tendencia, Deus vai usar outro. Isso quebra a minha vaidade, meu orgulho de unico cristao que presta... e me diz muito mais:  Mas tu e a casa de teu pai perecereis. Deus nao eh mais aquele Deus do antigo testamento, que punia tudo. Mas ele nao muda, entao, isso quer dizer que se eu me calar, eu vou pagar o preco da omissao.
e quem sabe se para tal tempo como este chegaste a este reino? Eu bem sei que eh exatamente pra esse tempo que eu fui chamada pra isso mesmo que eu estou aqui... Pra receber reconhecimento de oradora? NAO! Pra unicamente orar, e deu!
Mas orar pelo que? Pela minha nacao, o Brasil tem sido atacado por uma onda de iniquidade muito grande... eh preciso que haja clamor em meio ao povo pra que o amor nao se esfrie! Querendo ou nao, nos somos um pais muito fragil, muito vulneravel... nos deixamos levar por toda e qualquer influencia. E isso eh mal!
Precisamos orar pela nossa nacao, pra que Deus fortaleca a igreja, nos dando fe, coragem, ousadia e muita esperanca! Nos ja desejamos, mas eh preciso que venha o efetuar de Deus!
Eh preciso que haja clamor, como houve com Pauloo e Silas na prisao:
E, perto da meia-noite, Paulo e Silas oravam e cantavam hinos a Deus, e os outros presos os escutavam.
E de repente sobreveio um tão grande terremoto, que os alicerces do cárcere se moveram, e logo se abriram todas as portas, e foram soltas as prisões de todos.
Eh preciso que quem eh do Senhor clame, pra que o povo ouca, e haja o tao esperado terremoto, ou seja, o avivamento!
GARACA E PAZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.