segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Missed Time 3!

Hoje acaba minha serie Missed Time (Momento Saudade), que relembra alguns dos meus textos antigos. Essa semana eu me sinto melhor pra escrever. Me sinto mais motivada! Entao pra iniciar a semana, e fechar a sessao, ai vai um dos meus textos preferidos:


Voando, Correndo e Renovando forcas!


Textos abencoados que estao no meu coracao nestes dias sao:
Se te fatigas correndo com homens que vão a pé, como poderás competir com os cavalos? Jeremias 12:5a
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:31

E um anda juntinho com o outro. Essas palavras so confirmam o pensamento de que um profeta nao contradiz o outro! E nesses dias crer que renovarei minhas forcas, pois tenho esperado no Senhor, eh sonhar com o que Deus tempreparado pra mim!  Sei que um dia correrei com os cavalos!!! Entao peco ao Senhor que me de forcas, forca dele e nele, pra nao me cansar! Voarei, correrei e nao me cansarei!
So sei que Deus eh fiel! e nao ha nada que possa se comparar como zelo dele por mim! :)

Ate a vitoria vir, uma coisa so farei:
A ti, ó Deus, cantarei um cântico novo; com o saltério e instrumento de dez cordas te cantarei louvores; Salmos 144:9

Te adorarei Senhor!
Pois tu es digno!
Voarei alto pra ti, correrei pra ti, e nao me cansarei, pois depois de tudo, ainda renderei glorias a ti!
Amem!

Um comentário:

  1. Bah Tuka! Benção que tá mais animada... Glória, Glória, Glória!!!! Maravilha! Pra frente vamos!

    ResponderExcluir

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.