segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Convocatória de Oração

O natal de 2011 como foi dito no post passado, foi bem especial! E eu digo a voces que mesmo sendo assim, foi dificil!
Virar a meia noite lembrando das vitimas do incendio em Sao Paulo, e das familias do Realengo, foi duro! Enquanto eu me alegrava com minha familia a meia noite, tantas outras familia nao tinham o que fazer, e nao tinham filhos pra abracar... Meu coracao ficou triste em lembrar que no meu Brasil tao lindo, tragedias acabaram com o fim de ano tao comemorado pelo povo...!
Foi duro ver a realidade desse povo tao amado, mas mesmo assim, tao sofrido!
O que fazer numa hora dessas? O que dizer, o que sentir, o que pensar?
Simplesmente orar! Tao somente orar! Nao temos quase nada a fazer... nao nesse momento!
Os pastores, os ministros estao visitando o Realengo, as familias de Sao Paulo estao sendo ajudadas pelo governo do Estado! Mas mesmo assim o consolo eh preciso! Quem esta consolando esse povo? Quem esta abracando as familias, as maes, os pais, as criancas? Oro para que o Espirito Santo esteja atuando naqueles lugares! Consolando do jeito que so ele sabe consolar!
E quero encorajar voce, a se juntar com outros irmaos que estao fazendo o mesmo:
ORANDO!
Oremos por cada familia, por cada coracao, por cada situacao! Para que eles sejam ajudados pelas instituicoes certas e pelo proprio Senhor!
E ainda nestes dias veremos um Brasil transformado!
Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.