sexta-feira, 31 de agosto de 2012

E como prometido...

Hoje vou compartilhar com vocês algumas anotações que eu tenho guardado há algum tempo. São anotações de reuniões, cultos, e coisas do gênero. Aqui vai então, uma pequena parte das preciosidades que Deus tem nos ensinado:

  • É tempo de compromisso com:
  1. O Senhor
  2. O Reino
  3. A Obra 
 ( Juliana Dilízia)

  • Nos render ao chamado não é errado, mas devemos nos render aos processos.                                                                                                                                       (Anderson Bonfim)

  • Eu só vou me manter naquilo que o Senhor me deu, quando me sujeitar (ao próximo) em temor.                                                                                                                                      (Anderson Bonfim)

  • Temos experiências de avivamento, mas não vivemos o despertamento. Isso tem que se mudado.                                                                                                                                      (Anderson Bonfim)

  • Calcular bem é ter consciência do quanto eu vou me arriscar para entrar na jornada.                                                                                                                                      (Anderson Bonfim)

  • Precisamos adequar nossas atitudes para o novo tempo que iremos viver.                                                                                                                                            (Juliana Dilízia)

  • O nosso crescimento espiritual independe do serviço que oferecemos, mas depende do quanto mergulhamos em Deus.                                                                                                                                         (Adriel Barbosa)

  • Precisamos nos desprender daquilo que o Senhor nos deu, e nos abrir para aquilo que ele vai nos dar. Devemos aceitar  o novo de Deus. Devemos nos apegar apenas a sua presença.                                                                                                                                         (Adriel Barbosa)

  • Se eu produzo dois talentos, devo me alegrar nisso. E não me frustrar pelo fato do irmão produzir dez.                                                                                                                                               (pr. Luciano)


Espero que, mesmo essas poucas palavras cooperem para o bem de vocês leitores...!
Em breve, novas atualizações!
Paz!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.