quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Precisamos Ver Tua Majestade

Precisamos amar o teu amor por nós. Amar a cruz, os cravos, e o teu sangue. Amar a tua morte, e amar muito mais a tua ressurreição.
O que tu fez por mim não tem preço. O que tu fez pela humanidade ninguém faria igual. Ninguém tem amor maior que esse. Os meus pecados perdoados e a promessa da eternidade ao teu lado , são verdsades que eu amo.
Fora a tua companhia dia a dia!
Reconheço a tua majestade, tu reina sobre tudo e pela eternidade. Teu governo é firme. Paz, justiça e alegria. Resumindo é um reino de amor.
Que venha o teu reino sobre tudo o que é meu, ou está ligado a mim. Que o teu Espírito se mova livremente pela minha vida.
Seja livre nos meus dias, Santo Espírito de Deus. Confirma no meu coração a obra da cruz. Sela em mim o nome do meu Deus. Em nome de Jesus. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.