terça-feira, 6 de novembro de 2012

Isaque!

Gentem, lembra que eu venho falando disso há muito tempo? Falando de Isaque, e o que eu ia postar, porque Deus falou comigo. Pois é, Deus falou comigo mais uma vez, e eu entendi que, esse testemunho deve ser dado pessoalmente. Eu o considero de suma importância para os nossos dias, e o que Deus tem movido no meio da igreja. Então, quem quiser saber qual o mistério de Isaque ( hihihi) me liga, ou passa lá em casa...!  Brincadeira. Mas agora é sério. Peço desculpas aos leitores, mas mas não é algo pequeno, deve ser feito dessa forma, até mesmo, porque o Senhor me levou a isso!
Então fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.