Os meus outros textos de natal são acompanhados de testemunhos. Hoje particularmente eu não tenho nenhum. Pelo menos não de natal.
Vou passar o natal em casa com minha querida vozinha, minha sis Melissa e meu cunha Felipe. Simples e direto. Não estou esperando nada (nem presentes), não vou fazer nada de especial, esse ano será bem comum.
Essas paradas de natal mexem comigo. Pra quem leu o meu texto de natal do ano passado, sabe que, o meu sonho prefeito é diferente do que as pessoas curtem. E esse sonho ainda não se realizou. Mas eu fico feliz de novamente reunir minha mana e minha vó. Feliz de chegar ao final de mais um ano importantíssimo pra minha vida, meu crescimento, minha história. Feliz de poder declarar no final desse ano: Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres! Porque afinal, essa foi a palavra pra minha vida esse ano.
Feliz porque o Senhor é bom, e sua misericórdia dura para sempre. E esse foi um ano em que eu bati record pela misericórdia de Deus. Feliz porque 2012 está acabando. E em seus últimos momentos podemos olhar pra trás e ver que curtimos cada tempo... Que tudo cooperou para o bem.
Meu versículo de final de ano? Só poderia ser este:
Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Salmo 23:2
É exatamente isso que ele tem feito nesses últimos dias. Com ações de graças encerro esse ano!
Deus é maravilhoso, ele faz tudo perfeitamente. Amo esse meu Pai!
Paz a todos, bom natal!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.