sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Meninas do Reino: Gloria Perez, Salve Jorge e a Igreja

Confesso, sou uma pessoa que não concordou com o Título da novela desde o início. Me comprometi em não assistir nenhum capítulo(o que pra mim é, até, um tipo de jejum, já que sou noveleira. hehe). Quando tenho que citar o nome da novela, já vou, meio que pedindo perdão, porque não tem como não lembrar do quesito idolatria. Apoio o boicote à Rede Globo em relação as novelas. Mas quando li esse texto, me envergonhei. Não digo que vou passar a assistir a novela. Não mesmo. Mas pelo menos deixar a crítica de lado. Concordo com o autor, pessoa são mais importantes que ideais religiosos. E se é pra ser certinho, a igreja agiu errado com a Glória. Nos retratemos então!



Meninas do Reino: Gloria Perez, Salve Jorge e a Igreja: Admiro Gloria Perez como profissional e, mais ainda, por ter o cuidado de abordar temas relevantes que a sociedade faz questão de esquece...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.