sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Meu aniversário

Bom, pra quem não sabe dia 14 de janeiro é meu níver. Estou fazendo 20 aninhos. E pra que não haja erros ou constrangimentos, faço uma lista do que eu quero ganhar. Primeiro, um apelo: #FaçaUmaBlogueiraFeliz =)

CD's e DVD's

  • CD Eu Aceito o Teu Chamado- Bruna Karla; é o mais novo trabalho da Bruna, e eu como fã não poderia ficar sem.
  • CD Palavra Antiga; qualquer cd da banda. Tô confiando em você! hehe
  • DVD Advogado Fiel- Bruna Karla; o último dvd da Bruninha, com todas as músicas de sucesso dela, por favor... esse é especial! 
  • DVD Aline Barros 20 Anos; o último trabalho da Aline, que apesar de eu não ser muito fã dela, quero relembrar algumas músicas que eu tenho que concordar, são legais.
  • DVD Creio- Diante do Trono; bom, não preciso nem falar. hehe brinks! Por mais que eu não esteja muito emocionada com esse trabalho, completar a minha pequena coleção não vai tirar pedaço. kk


Livros

  • Adoração Diante do Trono- Ana Paula Valadão; eu já tinha esse livro, uma lider minha tinha em dado. Mas eu emprestei e a pessoa nunca mais me devolveu.
  • Da Janela ao Monte- Helena Tannure
  • Vaso Para Honra- Rebecca Brown; desde que li meu primeiro livro da tia Rebeca(como eu falo) amei, não deixe que a minha leitura se encerre, me dê outro livro! hehe
  • O Pequeno Príncipe- Antoine de Saint- Exupèry; eu também já tinha esse livro, e aconteceu a mesma coisa que o outro. Amo esse, já li mais de 7 vezes. Só falta ele na minha prateleira.
  • 50 Tons... brincadeirinha! hehe
  • O Valor de Estar Solteiro- Simone Messina; quero muito esse gentem!!!! No site do Eu Escolhi Esperar


Outros

  • Camiseta Glória in Rio- Fernanda Brum tamanho G( tô numa se customizar camisetas... ); você encontra no site dela.
  • Camisa Sol da Justiça- Diante do Trono: você encontra no site do DT.
  • SQUEEZE Glória in Rio- Fernanda Brum: também encontra no site dela.
  • Botons Cristãos; luz e vida(seja ousado).


No mais irmãos, sejam criativos. Lembrando que, esse ano estou dispensando presentes que se enquadram na sessão guloseimas. Deixem pra páscoa! Deixem comentários marcando os presentes pra não haver repetições. Valeu gentem, vocês são os melhores!
Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.