quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Confissão de Uma Adolescente Cristã- Parte 3

Bom estar de volta nesta coluna cor de rosa. Tem vezes que é tão difícil eu parar, e me deixar inspirar por coisas femininas. Hehe
Mas hoje é diferente. Hoje eu tô com a corda toda. Então vamos direto ao assunto. Hoje eu vou falar de manias.
Cada pessoa tem uma mania. Algumas são meio chatas, mas outras são cativantes. Mas o fato é que as nossas manias fazem parte de nossa personalidade. E sem esses detalhes nós seríamos meio que sem graça.
Mas é com as nossas manias que nós obtemos, pelo menos, 50% dos nossos desentendimentos.
Eu acredito que aquilo que, realmente, incomoda o irmão nós devemos rever. Mas não mudar completamente o nosso jeito de ser por um humor mal resolvido.
A minha inspiração é essa frase:Você está sendo amado quando sua chatice diverte e não gera briga" Fabrício Carpinejar
Aí, postei no face, e logo recebi um eu te amo do meu pastor. Me achei a chata mais legal do mundo. Cheia de manias, mas manias divertidas. Há alguns meses eu lancei a hastag #EuSouNormal, hoje será #SouCheiaDeManias.
Algumas das minhas manias são: Dizer "do mal" quando não gosto de algo, dizer 'mega fera' quando eu amo, citar Chaves o tempo todo. "Volta o cão arrependido". Amar o Sheldon demais da conta. Fazer piada sem graça o tempo todo, falar sério só quando eu realmente preciso.  Falar de Orgulho e Preconceito a todos, como se fosse o único filme e livro do mundo. Compra livros mesmo sem tempo pra ler, Comprar DVD, sendo eu a única que não baixa na internet. Amar demais os meus amigos, acreditar em todo mundo, tenho pouco a perder com isso. Não consigo não admirar os mestres. Tenho mania de me elogiar no que diz respeito a minha escrita.

Essas são só algumas, eu não lembro de todas. Mas quais são as suas? O que te faz especial? O que você não mudaria por nada?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.