quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Salmos 2014!

Postei na minha conta do Facebook e do Twitter o Salmos 2014. Achei uma ótima ideia, e resolvi escrever a respeito. Mas qual a inspiração? O seguinte texto: Falando entre vós em salmos, e hinos, e cânticos espirituais; cantando e salmodiando ao Senhor no vosso coração; Efésios 5:19 Eu sempre achei todo esse contexto bom e proveitoso para a vida em comunhão. E acho que começar esse ano, que tá prometendo muitas bênçãos, o tema salmos seria bom. Por isso, minha primeira edição de Salmos 20014.



Quão amáveis são os teus tabernáculos, SENHOR dos Exércitos! A minha alma está desejosa, e desfalece pelos átrios do Senhor; o meu coração e a minha carne clamam pelo Deus vivo. Sl 84:1-2

Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza. Sl 150:2

SENHOR, tu tens sido o nosso refúgio, de geração em geração. Antes que os montes nascessem, ou que tu formasses a terra e o mundo, mesmo de eternidade a eternidade, tu és Deus. Sl 90:1-2

Que mais que um simples texto, essas palavras possam ser verdades em nosso coração!!! Por isso, obedecendo um exercício de uma aula que tivemos na Missão, agora vaio meu salmo:

Senhor, eu realmente não tenho do que me queixar. Nos últimos dias tu tens falado comigo a respeito da gratidão pela eternidade contigo. E realmente sou grata! A nova vida, e a novidade de vida que temos contigo são realmente o melhor presente que recebemos do Senhor todos os dias. Obrigado Deus. Que tu possa me conservar na tua casa! TE AMO! 

Paz a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.