domingo, 18 de maio de 2014

Abba- Ministério Zoe

Faz um tempo que eu não posto música. E quem me conhece sabe que esse não é o meu ramo. Eu tenho minhas preferências, as quais não abro mão, e que eu não faço o tipo de pessoa que sabe qual a canção do momento. Acho que nunca fui assim. Mas sempre que eu descubro uma banda ou um ministério, aquilo se torna quase que sagrado pra mim. E nesses últimos dias, a música mais diferente que tem tocado na minha play list é Abba do ministério Zoe.
Enquanto a vocalista, com sua voz aveludada, nos detalha o amor de Deus enquanto nos criava, e suas expectativas a respeito de nossa existência, eu entro em estado de #oremos. Impossível ser indiferente à esta canção. Esta madrugada relembrei uma música um tanto antiga do Diante do Trono, chamada Música do Céu. E Abba só pode ser de lá também!
Por isso, aqui vai minha oração de qualquer hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.