sexta-feira, 11 de maio de 2012

A Batalha de Toda Adolescente- Prévia

Bom, quem me segue no twitter, ou é meu amigo no Face, sabe que eu tô lendo o livro A Batalha de Toda Adolescente, de Shannon Ethridge e Stephen Arterburn. O livro é realmente muito bom, mas eu quero deixar essa crítica pra depois.
Quero compartilhar com vocês o que eu já entendi até agora, indicando essa leitura, mas dando testemunho. Talvez você não entenda tudo o que tô falando, mas mesmo assim, é importante que eu compartilhe!

Frases tiradas do Twitter:
  • O livro eh fera gentem... ontem,mais a noite, tocou nas minhas feridas. E sarou tmb. Ou seja, nao sao vas filosofias... eh real! Ha saida!
  • To entendendo varias coisas que antes nao entendia, ou entendia de forma errada. Com o livro e outras situacoes, (cont)
  • estou rodeada de testemunhos fortes, mas tambem de poder de Deus pra sarar toda e qualquer situacao. (cont)
  • Os testemunhos do livro sao bastante fortes, as vezes penso: isso eh verdade mesmo, ou eh so pra vender livro? (cont)
  • Mas o modo como Deus tratou me afirma que eh verdade! E me mostra que a minha historia nao eh diferente (mesmo que seja). Ele vai cuidar!
  • To realmente sendo animada e fortalecida com essa leitura, de longe eh o melhor livro que ja li na vida! Nem o peque no principe ganha...
  • Cara, nem todas as ministracoes sobre solteiros, e coisas do genero foram tao fortes quanto essa.
  • Vejo duvidas pessoais, cosas q ninguem sabe sendo esclarecidas. Ou no minimo, sendo minimizadas.
  • Nao cheguei ao final da leitura, e qro q seja demorado mesmo, quero guardar os detalhes. Mas o meu nivel de seguranca aumentou com certeza!
  • Coisas que eu achava que nao tinha, mas eu tenho, achava que nao era, mas eu sou. Ou achava que era, mas nao sou!
  • Valeu Deus pela vida de Shannon Ethridge e Stephen Arterburn. Valeu porque sei que nao sou a unica a ser edificada com essas palavras.
  • Valeu porque eu sei que a pureza esta no teu coracao, e tu quer que a gente viva na mesma realidade. "Quem subirá ao monte do SENHOR,(cont
  • ou quem estará no seu lugar santo? Aquele que é limpo de mãos e puro de coração... Este receberá a bênção do SENHOR e a justiça do Deus
  • da sua salvação. Esta é a geração daqueles que buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó. Salmos 24:3-6

Consideracoes:
  • "O que voce ve no espelho tem a ver com o que sente no coracao." Shannon E.// Cara, eu nao sabia disso... tenho que comecar a me amar.
  • Nossos pecados dizem a Deus que preferimos a nossa vontade, e que a dele(que eh boa, perfeita e agradavel) nao serve para nos.
  • Eh hora de livrar-me das armas de certos habitos...!
  • mesmodiante d tantas coisas d tantas palavras q me dizem q eh tudo igual me sinto diferente. Minhas motivacoes sao diferentes. + Deus cura!
  • "O habito do pecado nos distancia de Deus e de quem amamos." Shannon E.// Verdade gentem...!
  • "Um bom relacionamento baseia-se mais em tornr-se a pessoa certa do que encontrar a pessoa certa." Shannon E.
  • "Eh verdade que, quanto melhor vc se torna, melhor a pessoa que atrai." Shannon Ethridge// depois disso so oracao forte neh gentem...!
  • "Voce se sentira alguem quando souber o quanto eh especial pra Deus e se tornar a pessoa que ele deseja." Shannon Ethridge
  • Para as solteiras desesperadas: "Construa uma vida para voce." Shannon Ethridge.


Bom gentem, dadas as considerações do livro, agora vocês podem ver o porquê desse amor todo! kkkk
Mas tá sendo benção mesmo. Abrirei alguns detalhes a mais na crítica que faço dos livros aqui no blog! Aguardem, em breve terá mais texto!
Paz!

2 comentários:

  1. PAZ QUERIDA IRMÃZINHA!

    VEJO QUE A IRMÃ ALÉM DE ESTAR SENDO EDIFICADA PELA LEITURA DO ALUDIDO LIVRO, AINDA ESTÁ CORPARTILHANDO COM AS AMIGAS E AMIGOS A SUA EXPERIENCIA DE APRENDIZADO E FICO FELIZ POR ISSO;É MUITO BOM CONHECER E SABER QUE EXISTEM JOVENS COMO VOCE QUE BATALHA NO CAMINHO DO SABER E PRINCIPALMENTE NO CAMINHO DO SABER EM CRISTO.
    MARIO CESAR DE ABREU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa irmao! Amei suas palavras.Valeu pelo carinho! Valeu mesmo! Fique na paz de Cristo!

      Excluir

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.