quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Minhas Estreias 2012

Esse ano foi um ano animado. E as estreias fizeram parte de um modo bem especial.
Há alguns posts atrás falei de superação e adaptação. E como estrear exige superação e adaptação, considere esse um parte 2 do texto anterior. 

  • Estreia 1:

Como todos vocês já sabem, esse ano teve o CEIFAR. Que pra mim foi uma estreia, porque eu nunca tinha participado de uma escola. E como vocês também já sabem, foi um tempo bem especial! A formatura foi em outubro. Mas eu nunca consegui postar as fotos aqui. E por um lado foi bom. Eu pude fazer esse texto especial.

  • Estreia 2:

A minha segunda estreia veio logo depois da formatura do CEIFAR. A nossa viagem de missões proféticas a Santa Maria. Fomos dar uma olhada, espiar a terra mesmo, no maior evento do estado. A romaria de Medianeira. E foi bem especial. Vimos coisas incríveis, como, a disposição do povo do sul, a organização do evento na cidade (que dá de 10 a 0 na marcha pra Jesus de Porto), e é claro, a necessidade do quesito evangelismo. Quanto a isso, postarei mais ano que vem. A visita a fazenda Boqueirão foi uma bênção! Chegamos lá e nos decepcionamos com a chama. Esperávamos um fogo alto, um lugar completamente diferente do que encontramos. Mas na nossa saída, vimos exatamente o que esperávamos. O tal do fogo alto. Depois de um 20 min. de oração e adoração, meio que, mudamos a intensidade da chama. Foi muito feraa! Aquele foi um find massa. Até o clima da cidade mudou quando chegamos lá. E nem falarei dos 10. Isso ainda renderá muito testemunho! 

Fiquem com as fotos das minhas estreias. Paz a todos!


Santa Maria e São Sepé

Visitamos a fazenda Boqueirão, em São Sepé, onde fica a Chama Crioula. Uma chama que temos no Rio Grande do Sul, e ela nunca se apagou... há 270 anos.

Fotos da romaria de Medianeira. Saindo da igreja em direção a  basílica.
Eu e a chama crioula. Depois do tempo de oração, com o fogo bem alto!     


Na estrada,voltando de Santa Maria.

Uma paradinha pro descanso dos motoras.

A cidade de Santa Maria é linda e encantadora. Eu moraria lá fácil...! Hehe
Mais fotinhos da chama. É um ambiente incrível. Super acolhedor. Foi incrível essa visita. O Pai falou forte ao nosso coração naquele lugar. Foi uma experiência marcante. Antes da oração, quando chegamos, com o fogo baixo.

Visão QUASE panorâmica do gaupão onde fica a chama.

Capas históricas. Tudo lá é histórico. Foi emocionante tocar nelas, registrar esses momentos...!


Basílica de Medianeira, Santa Maria.
Eu a Fran e a Ane. Indo para Santa Maria. Amigas de todo esse ano... e os que estão por vir! 3 dos 10! Quem lê entenda! hehe
Que o nosso coração seja esse altar. Onde a chama nunca se apague! 

É emocionante! Gente que não acaba mais. Qualquer um dos eventos evangélicos fica no chinelo.

Mais da fazenda Boqueirão.
O casal de missionários que eu mais curto. Guto e Fran. Indo para Santa Maria.

Na estrada. Indo de Santa Maria para São Sepé. 


CEIFAR
Depois da formatura do CEIFAR, uma fotinho pra registrar. Ane e Fran! 

O sítio Peniel é um encanto. Revela parte da criação maravilhosa de Deus!
Eu e a Fran numa tarde de recreação.
Ministração da noite da formatura. Todos tensos, esperando o que viria de Deus! 

Parte dos professores. Todas as palavras foram muito fortes, e oportunas.
Na manhã seguinte, a galera se reune para as considerações finais.
Mais da galera do CEIFAR Porto Alegre 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.