quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

A Cruz e a Batalha Espiritual- Neuza Itioka

É um pequeno livreto. Pouquíssimas páginas. Mas que me deu outra visão de evangelização. Principalmente no que diz respeito a minha casa.
Veja o texto que me esclareceu muitas coisas: "Mas aqueles que tem uma visão de batalha espiritual, diriam que o evangelista deverá endereçar aos principados e potestades, ordenando que liberem os seus cativos, na autoridade do nome de Jesus Cristo, para que a mensagem seja entendida.Muitos testificam que quando os poderes das trevas são confrontados, a conversão das pessoas do ocultismo ou do espiritismo torna-se muito mais fácil."
Eu indico essa leitura. O livro custa r$ 15,00 na Luz e Vida. É muito bom!
Paz irmãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que o texto tenha edificado a vida de vocês.
Aceito somente palavras de respeito. Qualquer tipo de violência comigo, ou alguma outra pessoa será imediatamente ignorada.
Paz.